InternetData CenterAssinante

Casan limpa reservatórios de água nesta semana

Neste período, o órgão solicita a compreensão dos moradores para a economia de água
Casan limpa reservatórios de água nesta semana
Por Cyntia Amorim Em 01/09/2014 às 12:03

A partir desta segunda a Casan realizará a limpeza e manutenção dos reservatórios de todo o sistema de abastecimento de água. Os trabalhos seguem até sexta-feira desta semana e compreendem os seguintes locais: Criciúma, Nova Veneza, Forquilhinha, Maracajá e parte do município de Içara, que são os bairros Centro, Cristo Rei, Raishask, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fátima, Tereza Cristina, Jardim Elizabeth, Jaqueline, Liri, Presidente Vargas e Primeiro de Maio

Um cronograma de limpeza foi elaborado junto a empresa contratada com o objetivo de não prejudicar o abastecimento de água e para que os trabalhos ocorram dentro da normalidade.

A limpeza faz parte da necessidade dos serviços para controle e vigilância da qualidade da água, conforme preconiza a portaria 2914/14 do ministério da saúde. Em Içara os trabalhos podem prejudicar o abastecimento de água durante o dia de hoje, mas a previsão é que retorne no início da noite, de forma gradativa.

A Casan, pede a compreensão de todos nesta semana, e solicita a colaboração para economizar o consumo de água, principalmente, até que a limpeza seja concluída na sexta-feira. Maiores informações e solicitações de serviços podem ser obtidas através do telefone de discagem gratuita 0800-6430195.