InternetData CenterAssinante

Arnaldo Jabor palestra sobre perspectivas para o Brasil nesta quinta

O jornalista estará no Siso’s Hall em um jantar-palestra para aproximadamente duas mil pessoas
Arnaldo Jabor palestra sobre perspectivas para o Brasil nesta quinta
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 18/05/2014 às 16:47

Famoso por suas crônicas ácidas sobre política, economia, filosofia e até sobre relacionamento, o cineasta e roteirista Arnaldo Jabor estará em Criciúma falando sobre o cenário brasileiro em 2014. O evento é uma promoção da Satc e Rádio Eldorado para promover o debate sobre a situação atual do país.

"No momento em que o país passa por mudanças econômicas e vive uma nova fase, estamos trazendo um palestrante que compreende essa realidade. Jabor vem para falar sobre as perspectivas para o Brasil e tem propriedade para tratar desses assuntos", afirma o diretor da Edutec/Satc, João Luiz Novelli.

Os ingressos podem ser adquiridos na Satc, Eldorado e nas lojas Alcidino. O convite individual custa R$130 com o tradicional jantar do Siso`s, a partir das 20 horas. Os organizadores estão ofertando preços promocionais para empresas e grupos maiores de público. Para mais informações basta telefonar no 3431 7581.

Agenda

Na sexta-feira, dia 23, será oferecido um almoço na Mina de Visitação Octávio Fontana para o colunista. “A ideia é mostrar uma das quatro minhas de visitação do mundo ao Jabor“, concluiu o coordenador do curso técnico de Turismo da Satc e administrador da Mina, Ari Azambuja.