InternetData CenterAssinante

Quatro praças de Criciúma recebem revitalização

As praças serão equipadas com academias ao ar livre, parquinhos, além de possuírem acessos para cadeirantes e iluminação
Quatro praças de Criciúma recebem revitalização
Por Amanda Garcia Ludwig Em 10/10/2013 às 10:24
Quatro praças estão sendo revitalizadas ou construídas em Criciúma durante este ano. A comunidade do Jardim Montevidéu está sendo contemplada, bem como no Centro a Praça Domênico Sônego, na Rua Araranguá, está recebendo melhorias. O Bairro Santa Augusta terá duas praças totalmente renovadas, uma delas localizada em frente ao Centro de Referência à Saúde do Trabalhador (Cerest), que já está com os trabalhos adiantados.

O secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma, André de Luca, conta que recuperar estes locais é de extrema importância. “É fundamental proporcionarmos aos moradores locais agradáveis para eles passarem o tempo com suas famílias e amigos”, comenta.

As praças serão equipadas com academias ao ar livre, parquinhos, além de possuírem acessos para cadeirantes e iluminação. “Estes espaços, antes, tinham acúmulos de lixo ou eram depredados. Assim que ficarem prontos, a população vai ter a oportunidade de usar os aparelhos que serão instalados e até aumentar a qualidade de vida”, destaca De Luca.

Colaboração: Lucas Sabino/Decom Criciúma