InternetData CenterAssinante

Nova Veneza projeta novo Distrito Industrial

Prefeito Evandro Gava recebeu durante esta semana empresário de fábrica de etiquetas
Nova Veneza projeta novo Distrito Industrial
Foto: Fotos: João Manoel Neto
Por Amanda Garcia Ludwig Em 07/03/2013 às 12:55
Evandro Gava, prefeito de Nova Veneza, recebeu durante esta semana o empresário Edson Rocha, da New Tec Etiquetas, para estudar a viabilização da vinda do empreendimento para a cidade. As tratativas iniciaram com intermediação do vereador Vanderlei Spillere, que também participou da reunião.

Caso a empresa decida se instalar na cidade, serão 40 empregos gerados diretamente e 80 indiretamente. “Nós oferecemos incentivos fiscais e tributários para que essa vinda seja concretizada. Estamos trabalhando muito para atrair novos investimentos para Nova Veneza”, explica o Chefe do Executivo.

Na última quarta-feira o prefeito conferiu um terreno na rodovia Antônio Nuernberg - que liga Nova Veneza a São Bento Baixo - para estudar a possibilidade de instalação de um novo Distrito Industrial na cidade. “São 11 hectares de terra que a prefeitura está em negociação para que possamos fazer um novo parque industrial. O local é de fácil acesso, possui toda a infraestrutura necessária e dará uma nova perspectiva para a atração de empresas”, finaliza Gava.

Colaboração: JMN Consultoria & Assessoria de Imprensa