Aniversariantes nestAniversariantes nest
Aniversariantes nestAniversariantes nest

Câmera instalada em Laguna permite acompanhar construção da ponte Anita Garibaldi e monitorar trânsito na BR-101

Através do Portal Engeplus leitores terão mais informações 24 horas

O Portal Engeplus disponibiliza a seus leitores, a partir desta terça-feira, mais uma ferramenta de informação. Uma câmera foi instalada na cabeceira Sul da ponte de Cabeçuda, em Laguna, e a partir das imagens geradas você poderá acompanhar a evolução da obra de construção da ponte Anita Garibaldi e se informar sobre as condições de trafegabilidade naquele trecho da BR-101.

Durante 24 horas estarão disponíveis imagens de dez ângulos diferentes da rodovia federal e do local da obra (confira a galeria de fotos). Cada imagem ficará em exibição, em média, por 40 minutos, quando mudará para uma posição diferente – cabeceiras Norte e Sul, visões panorâmicas e meia ponte. A intenção é de que, com esta ferramenta, os leitores possam ajudar a cobrar o andamento da obra de duplicação da BR-101 e estarem bem informados na hora de programar sua viagem.

Para acessar o conteúdo gerado pela nova câmera do Portal Engeplus, você pode clicar no link disponível ao lado direito da página inicial do Portal Engeplus (junto com o link da câmera da avenida Centenário) – e que disponibilizamos também aqui.

Junto com a câmera, a equipe de jornalismo preparou uma série de matérias a respeito da construção da ponte Anita Garibaldi para que você fique por dentro de detalhes da obra.

Atualmente, você conta com a câmera instalada na avenida Centenário, para orientar-se no trânsito nessa área. Agora, sua viagem também poderá ser programada com o apoio do Portal Engeplus. Bom proveito!

Acesse a câmera instalada na ponte de Cabeçuda pelo Portal Engeplus.