navegue nos blocos da capa

Geral

Agendamentos com

Agendamentos com Ministério do Trabalho de Criciúma já podem ser feitos pela internet

Medida busca melhorar o atendimento ao cidadão

22
JUL
2013
| 18h18
18h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Em busca de melhorar o atendimento ao cidadão, o Ministério do Trabalho e Emprego implantou o sistema de agendamento on-line. Através da internet é possível consultar datas e horários disponíveis, realizar o agendamento e ainda alterar, caso seja necessário.  
 
O novo sistema acaba com filas e com o retorno para o atendimento. “O trabalhador precisava retirar a senha e voltar outro dia, agora ele só vem na data do atendimento”, observa o superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado, Luis Miguel Vaz Viegas. Agora, é possível agendar o atendimento da confecção de Carteiras de Trabalho (CTPS) e do Seguro Desemprego.
 
No estado de Santa Catarina a Superintendência em Florianópolis e as Gerências de Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma já trabalham pelo novo sistema. Aos poucos todas as agências também terão o acesso ao serviço on-line. Para agendar acesse www.mte.gov.br e clique no link SAA (Sistema de Atendimento Agendado) - http://saa.mte.gov.br/.
 
Colaboração: Lais Mari Rabelo/Comunicação MTE

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Alunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445De Criciúma, a mobilização pelo PRONA em SCPrefeito aponta desespero da cidade sem a JBSJovem fica gravemente ferida após capotamentoMais de 50 mil km sobre duas rodas