InternetData CenterAssinante

Guarda Municipal promove blitze nos meses de julho e agosto

Guarda Municipal promove blitze nos meses de julho e agosto
Foto: Foto: ASTC
Por Ana Paula Cardoso Em 02/07/2012 às 13:23
A Guarda Municipal e os agentes de trânsito iniciam nesta semana, na avenida Santos Dumont, em Criciúma, a fiscalização em automóveis, motos, caminhões, vans escolares para averiguação da regularidade de documentos e equipamentos dos veículos. Além de fiscalizar as irregularidades, a guarda também vai orientar os motoristas sobre o uso do cinto de segurança e cadeirinha.

No mês de julho a operação será quarta-feira , na avenida Santos Dumont, dia 10, terça-feira, na avenida Gabriel Zanette, dia 19, quinta-feira, na avenida dos Italianos, sexta-feira dia 27 na avenida Universitária, na segunda-feira dia 30 na rua Santa Catarina - Assembleia de Deus.

O cronograma para agosto inicia no dia 2, quinta-feira, na avenida Luiz Lazzarin, segunda-feira dia 6 na avenida dos Imigrantes, quarta-feira dia 8 na rodovia Luiz Rosso, terça-feira dia 14 na Miguel Patrício de Souza, quinta-feira dia16 na avenida Gabriel Zanette, terça-feira dia 21 na avenida Centenário, sexta-feira dia 24 na avenida Santos Dumont, segunda-feira dia 27 na avenida Luiz Lazzarin e quinta-feira dia 30 na avenida Imigrantes Poloneses.

Colaboração: ASTC