InternetData CenterAssinante

Arena de Jovens deve reunir centenas de fiéis neste sábado

Por Vanessa Amando Em 25/08/2012 às 12:31
Jovens de diversas congregações estarão reunidos neste sábado para um evento gospel diferente. Trata-se da Arena de Jovens, promovido pelo Ministério Dependente Filhos do Rei, de Criciúma, e tem como proposta levar a palavra de Deus por meio da música, teatro, show de valores e testemunhos. “Será uma grande oportunidade de passarmos juntos para cantar e louvar”, convida o pastor Rogério Bittencourt, que ficará responsável pela ministração.

Com início previsto para às 19 horas, na sede da igreja localizada na Avenida Universitária, no bairro São Sebastião, o evento aguarda mais de 300 pessoas. Segundo Bittencourt, o principal objetivo é buscar os jovens para tirá-los do mundo das drogas. “Numa oportunidade de conhecer um novo mundo e estar em um local sadio”, destaca o pastor. As peças de teatros que fazem parte da programação serão encenadas por integrantes da igreja, alguns deles ex-viciados. “Eles mesmos criaram os textos que mostram a realidade do jovem na sociedade”, adianta o pastor sobre a apresentação.

Fundado há um ano e três meses, o Ministério Dependente Filhos do Rei foi criado a partir da experiência pessoal de Bittencourt com as drogas. “Foi um chamado de Deus”, diz ele, que caracteriza o Ministério, não como uma religião, mas sim como uma família. Interessados em participar dos cultos e celebrações, eles acontecem nas quartas-feiras e aos domingos, sempre às 19h30min. Mais informações pelo telefone (48) 9964 5345.

Colaboração: Clarissa Crispim