InternetData CenterAssinante

Corpo encontrado no S. Antônio

Corpo encontrado no S. Antônio
Foto: Fotos:Richard De Luca
Por Ana Paula Cardoso Em 31/08/2011 às 11:21

Atualização de matéria às 11h58min - Hoje pela manhã, enquanto passava por um matagal na região conhecida como “Peixe Frito”, no bairro Santo Antônio, em Criciúma, um trabalhador autônomo de 47 anos, que prefere não se identificar, encontrou um corpo carbonizado. A perícia, o Instituto Médico Legal (IML), o Corpo de Bombeiros, juntamente com as policias Civil e Militar, já estiveram no local, porém, o corpo não foi identificado.

O cadáver estava enterrado e coberto por um encosto de sofá. Informações preliminares, ainda não confirmadas, dão conta de que seria uma mulher ou menina. Outro ponto que dificulta a identificação é que não foi encontrada a cabeça da vítima. “Eu estava procurando plástico no terreno quando vi algo estranho, chamei um amigo para levantar o sofá e ver o que era e acabamos achando estranho. Ligamos para a polícia e descobrimos que era uma pessoa morta”, explica o senhor que achou o corpo.

Moradores da região dizem não conhecer nenhuma pessoa do bairro que estava desaparecida. Os peritos também não podem confirmar há quanto tempo o corpo estava no local. O corpo passará por necropsia no começo da tarde e até o final do dia uma resposta sobre o sexo da vítima será repassada. Os peritos não descartam a necessidade de um exame de DNA para descobrir a identidade do corpo.