InternetData CenterAssinante

Alta gastronomia e muita música marcam mais uma edição de sucesso do Uma Noite Nos Mares do Sul

Evento tradicional da Sociedade Recreativa Mampituba traz clima tropical para Criciúma
Alta gastronomia e muita música marcam mais uma edição de sucesso do Uma Noite Nos Mares do Sul
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 24/03/2019 às 16:15

Com culinária diversifica e atrações musicais, a Sociedade Recreativa Mampituba abriu com chave de ouro o calendário social de 2019 com o evento Uma Noite Nos Mares do Sul. O tradicional jantar dançante foi realizado na noite sábado, dia 23, reuniu aproximadamente 450 pessoas. O evento é o único realizado pelo Clube na beira das piscinas externas, o que acrescenta um clima tropical, descontraído e alegre.

Conforme o presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, a presença de diferentes cozinhas especializadas foi um grande diferencial para a edição. Neste ano o cardápio incluía camarão preparado pelo Siso’s Restaurante, cozinha mexicana, por conta da Cozinha em Casa, cozinha árabe, produzida por Gui Rahman, leitão preparado pelo Chefe Javali e ainda penne, risoto e picanha feitas pela Renata Cozinha Contemporânea.

Para deixar a noite ainda mais especial, o Clube contou com o show internacional do cover argentino The Beetles. O grupo agregou ainda mais ao evento, animando sócios e não sócios até o jantar. Já o tradicional grupo Matusa, colocou todo mundo para dançar com sucessos de várias gerações.

Comenda Colibri

Após o evento Uma Noite Nos Mares do Sul, a Sociedade Recreativa Mampituba se volta para o evento Comenda Colibri. O principal evento do Clube, neste ano celebra os 95 de história do Mampituba, acontecerá no dia 18 de maio.

Para celebrar a data o Mampituba volta no tempo, com o show da Geração Anos 80, feito pelos artistas Leo Jaime, Léo Maia, Kiko Zambianchi e Claudio Venturini, vocalista da Banda 14 Bis.

Colaboração: Liandra Fenali / Mamptiuba