InternetData CenterAssinante

16 ª Edição de Almoço das Carnes Brancas

16 ª Edição de Almoço das Carnes Brancas
Por Chef Motta Em 20/10/2019 às 18:44 - Atualizado há 4 anos

A 16 ª edição do almoço das Carnes Brancas do Bairro da Juventude, realizado neste domingo , dia 20 , reuniu mais de 500 pessoas  na instituição. Elas saborearam um cardápio preparado por chefs voluntários e prestiaram o lançamento do livro " Bairro de Juventude, 70 anos de Saber & Sabor "de Nilson Olivo.

Idealizador do Almoço e vonlutário há  33 anos de entidade,  Nilson Olivo escolheu essa edição para lançar seu quarto livro em prol da entidade," O Bairro completou 70 anos recentimente e não tinha como ficar de fora dessa data tão importante", contou o empresário que é autor de outros 14 livros.

A vendas da obra, assim como os ingressos do evento, serão em prol do Bairro."Só temos a agradecer a todos que se envolveram nesse evento e em especial ao Nilson , um homem que motiva as pessoas a conhecerem e colaborarem com o trabalho do Bairro", disse o presidentedo ConselhoDeliberativo, José Altair Back.

Tradicionamente realizado há 16 anos na isntituição, este ano, o almoço trouxe um cardápio especial com filé de Frango à Gorgonzola, Copa Suina 70 , com Calda de Abacaxi, frango Recheado ao Molho 4 Queios, Almôndegas Suina com Spaghetti, Pernil Suíno á Pururuca , Salada Solidária, Asada do Bem, Sobremesa União do Sul e Torresmo do Bem.

O Prato Almôndega Suina com Spaghetti foi elaborado pelo chef e conselheiro da instituição Edio Castanhel,funto de sua equipe."Sou envolvido com o Bairro há 30 anose tenho uma paixão pela cozinha.Então, quando surgiu esse evento fomos convidados a participar. E é sempre um prazer estar aqui fazendo o trabalho vonlutário pelo Bairro", celebrou Castanhel.

O evento teve o patrocínio dos Supermecados Manentti , Fruk, Piá , Saint Bier , Empresas Radar , Gelox , Empório Varandas, Ufo Way , MMYK , Ana Terra Café Store e Viza Eventos.Já o livro " Bairro da Juventude-70 anos de Saber & Sabor" contou com a parceria dos Angeloni Supermercados , Bisteck Supermercados , Giassi Supermercados , Manentti Supermercados . Rádio Som Maior.

Fonte: Michele Piculo 

Data: 20 de outubro de 2019

Cidade: Criciúma- SC