Gastronomia

Criciúma

Mares do Sul: Gastronomia requintada ganhará destaque no evento

Chefes se dedicarão as opções de entrada que prometem ênfase mexicana

16
MAR
2018
| 09h17
09h17
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

A gastronomia será um dos grandes destaques do jantar Uma Noite nos Mares do Sul, da Sociedade Recreativa Mampituba. Diferente dos anos anteriores, nesta edição, os chefes se dedicarão apenas às opções de entrada, sendo os pratos principais preparados por equipe contratada. O evento acontece amanhã, a partir das 20h30min, na beira das piscinas externas do Clube.

Na entrada, a gastronomia mexicana promete ganhar ênfase. Nos pratos principais, destaque para opções como Camarão ao Creme de Manjericão e Champignon, Filé Mignon ao Molho Shitake, Peixe Recheado (com azeitonas, alcaparras, aliche e tomates italianos), Copa Suína Assada ao Vinho, Frango ao Mares do Sul, Rigatonne com Gorgonzola e Amêndoas Crocantes, Fetuccine com Salmon e Pesto de Tomates Secos, e Risoto Sinfonia do Mar. A grande variedade de saladas e sobremesas também deve aguçar paladares.

O embalo do jantar Uma Noite nos Mares do Sul ficará por conta da Banda Evidence. Durante o evento também será apresentada a musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba, Giovanna Amboni, que representará o Clube em concurso nacional.

O jantar Uma Noite nos Mares do Sul é um evento aberto também aos não sócios do Mampituba. Os ingressos podem ser adquiridos na Sede Centro do Clube, localizada no Calçadão da Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

Colaboração: Vanessa Nórdio / Enfatizze Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?