Gastronomia

Clima tropical

Jantar Uma Noite nos Mares do Sul reúne mais de 400 pessoas

18
MAR
2018
| 20h04
20h04
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A noite de clima agradável e céu estrelado deste sábado, 17, foi perfeita para a realização do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul, na beira das piscinas externas da Sociedade Recreativa Mampituba. O evento marcou a abertura do calendário social 2018 do Clube e foi prestigiado por mais de 400 pessoas. Como em anos anteriores, a gastronomia, a boa música e a descontração foram os marcos principais da festa.

Nesta edição, destaque para as opções de entrada, em estilo mexicano, especialmente preparadas pelos chefes Aguinaldo Vitório, Daniel Schelp, Klaus Propp, e Tiago Stangherlin. Os drinks também deram um tom especial ao evento. Nos pratos principais, por sua vez, as opções como Camarão ao Creme de Manjericão e Champignon, Filé Mignon ao Molho Shitake, Peixe Recheado, Copa Suína Assada ao Vinho, Frango ao Mares do Sul, Rigatonne com Gorgonzola e Amêndoas Crocantes, Fetuccine com Salmon e Pesto de Tomates Secos, e Risoto Sinfonia do Mar, aguçaram paladares.

O som ficou por conta da Banda Evidence, de Curitiba, que embalou a festa com vários ritmos, com destaque para a dança de casais. Durante o evento, também foi apresentada a Musa 2018 da Sociedade Recreativa Mampituba, Giovanna Amboni, que representará o Clube em Concurso Musa dos Clube Sociais do Brasil, promovido pela Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes).

O Presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Edézio Luiz Carminatti, detalha as mudanças na formatação do Jantar Uma Noite nos Mares do Sul. “Esta é uma das festas mais tradicionais da Sociedade Recreativa Mampituba. Neste ano, os chefes que preparavam os pratos principais deram lugar a um buffet com opções especialmente elaboradas para uma festa de clima tropical. Também trouxemos uma banda de Curitiba para animar os participantes”, disse. Segundo ele, os eventos do Clube seguirão sendo pensados de forma a superar as expectativas dos participantes. “Este foi o meu primeiro evento social como presidente do Clube, sendo que os próximos também seguirão tendo novidades”, disse.

Comenda Colibri

Realizado o Jantar Uma Noite nos Mares do Sul, a Sociedade Recreativa Mampituba se volta para o evento Comenda Colibri, que acontecerá no dia 19 de maio. A festa marcará o aniversário de 94 anos de fundação do clube. A atração principal já está confirmada, será Barão Vermelho.

Leia mais sobre: mampituba, mares do sul
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?