InternetData CenterAssinante

Feijoada da Montanha: últimas camisetas começam a ser entregues

Evento acontece no dia 10 de fevereiro
Feijoada da Montanha: últimas camisetas começam a ser entregues
Por Redação Engeplus Em 01/02/2018 às 15:55

A 11ª edição da Feijoada da Montanha será novamente sucesso de atrações e público e promete agitar a cidade e a região. Retomada pelo Movimento Negro Cruz e Souza com apoio do Governo Municipal, a feijoada será no dia 10 de fevereiro, no sábado de carnaval e como era feita tradicionalmente, o Siderópolis Clube será o palco para o encontro marcado para iniciar às 11 horas.

Na tarde desta quinta-feira, representantes do movimento estiveram no gabinete com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, fazendo a entrega das camisetas adquiridas pelos colaboradores e de acordo com a comissão organizadora, o lote de cerca de 500 peças já está quase esgotado. “Temos a certeza do sucesso do evento pela procura das camisetas, já que estamos com poucas unidades para serem comercializadas”, destacou uma das organizadoras, Sandra Martins.

“Siderópolis ainda tem a tradição carnavalesca muito forte e o evento vem para agrupar todos àqueles que gostam das marchinhas, do samba, da alegria e da boa comida, tudo regado à hospitalidade de nossa população”, afirmou o prefeito. Ainda de acordo com os organizadores, já estão confirmadas as bandas Trem de Fero, Estylo da Gente e 5 Faz Samba. As camisetas podem ser adquiridas em pontos de venda em Siderópolis (Marlene Modas, Sider Bar e Empório Sorella) e com os organizadores pelo telefone (48) 99840-7737 ao preço de R$ 35.

Homenagem à Imperatriz Belunense: A atração cultural da XI Feijoada da Montanha será uma homenagem especial à escola de samba Imperatriz Belunense, que durante muitos anos representou Siderópolis nos carnavais de rua na região e acumulou títulos, grandes sambas enredos e muitas histórias, lembradas e contadas pela população. “Falar de Imperatriz Belunense é falar de um passado recente e cheio de saudade. Será uma feijoada muito especial”, concluiu o prefeito.

Colaboração: Simone Costa / Comunicação Siderópolis