Gastronomia

Siderópolis

Feijoada da Montanha: últimas camisetas começam a ser entregues

Evento acontece no dia 10 de fevereiro

01
FEV
2018
| 15h55
15h55
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A 11ª edição da Feijoada da Montanha será novamente sucesso de atrações e público e promete agitar a cidade e a região. Retomada pelo Movimento Negro Cruz e Souza com apoio do Governo Municipal, a feijoada será no dia 10 de fevereiro, no sábado de carnaval e como era feita tradicionalmente, o Siderópolis Clube será o palco para o encontro marcado para iniciar às 11 horas.

Na tarde desta quinta-feira, representantes do movimento estiveram no gabinete com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, fazendo a entrega das camisetas adquiridas pelos colaboradores e de acordo com a comissão organizadora, o lote de cerca de 500 peças já está quase esgotado. “Temos a certeza do sucesso do evento pela procura das camisetas, já que estamos com poucas unidades para serem comercializadas”, destacou uma das organizadoras, Sandra Martins.

“Siderópolis ainda tem a tradição carnavalesca muito forte e o evento vem para agrupar todos àqueles que gostam das marchinhas, do samba, da alegria e da boa comida, tudo regado à hospitalidade de nossa população”, afirmou o prefeito. Ainda de acordo com os organizadores, já estão confirmadas as bandas Trem de Fero, Estylo da Gente e 5 Faz Samba. As camisetas podem ser adquiridas em pontos de venda em Siderópolis (Marlene Modas, Sider Bar e Empório Sorella) e com os organizadores pelo telefone (48) 99840-7737 ao preço de R$ 35.

Homenagem à Imperatriz Belunense: A atração cultural da XI Feijoada da Montanha será uma homenagem especial à escola de samba Imperatriz Belunense, que durante muitos anos representou Siderópolis nos carnavais de rua na região e acumulou títulos, grandes sambas enredos e muitas histórias, lembradas e contadas pela população. “Falar de Imperatriz Belunense é falar de um passado recente e cheio de saudade. Será uma feijoada muito especial”, concluiu o prefeito.

Colaboração: Simone Costa / Comunicação Siderópolis

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais