Gastronomia

Criciúma

Escola de Gastronomia na Unesc ensina a preparar massas e molhos

Interessados podem realizar a matricula até esta sexta-feira

12
MAR
2018
| 21h41
21h41
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Que tal incrementar seus pratos com aquela massa italiana ou um bom molho grego? A Escola de Gastronomia da Unesc está com vagas abertas para o curso Culinária em Massas e Molhos Especiais. Os interessados podem realizar a matrícula até sexta-feira, dia 16, no telefone (48) 3431-2570 ou e-mail sce@unesc.net.

O encontro, ministrado pela chef Cheila Casagrande, ocorre em duas datas, dia 21 e 22 de março, das 18h30 às 22h30. Acadêmicos, funcionários, professores e egressos da Universidade contam com desconto no curso da Escola de Gastronomia.

Durante as aulas, os participantes vão aprender a elaborar receitas como fettuccine, pappardelle, talharim, nhoque de batata rosa e nhoque de batata salsa. Além do preparo de cinco molhos: alfredo, italiano, quatro queijos, filé com mostarda dijon e nata com tomate cereja.

Leia mais sobre: unesc, curso, gastronomia
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas