InternetData CenterAssinante

Áurea Alimentos em projeção nacional

Parceria entre a empresa e o SBT foi oficialmente lançada nessa sexta-feira
Áurea Alimentos em projeção nacional
Por Amanda Garcia Ludwig Em 04/11/2017 às 10:02

A Áurea Alimentos terá projeção nacional ao ter seus produtos utilizados pelos confeiteiros do Bake Off Brasil, um reality show de confeitaria exibido pelo SBT. Dois produtos da empresa serão as estrelas de uma das receitas da prova técnica do programa. O Doce de Leite para Confeitaria e a Sobremesa Láctea Sabor Leite Condensado estarão em destaque na edição do dia 11 de novembro.

A parceria entre a empresa de Braço do Norte e o SBT foi oficialmente anunciada na noite dessa sexta-feira. A jurada do Bake Off Brasil, Beca Milano, esteve presente no evento para convidados.

A gerente de marketing da Áurea Alimentos, Schirlei Osmarini, afirma que a empresa aposta em um novo momento para comemorar seus 55 anos. Apesar de ter seus produtos distribuídos por todo o país, a Áurea nunca havia apostado em um marketing nacional.

"A direção da empresa achou que havia chegado a hora de dar um salto e apostar em uma projeção nacional, algo que nunca havia sido feito. Este também é meu perfil enquanto gestora de marketing, e já estamos planejando novas ações para o próximoano", destaca Schirlei.

Atualmente, a empresa conta com mais de 130 itens em sua carta de produtos. Muitos deles podem ser encontrados pelo consumidor em gôndolas dos supermercados. O maior público da Áurea, no entanto, são os cheffs de cozinha e distribuidores. "Temos um perfil de atender o food service, ou seja, temos nossos produtos utilizados em restaurantes, confeitarias e outros serviços que envolvem a comida", explica a gerente.

Leia mais sobre: