InternetData CenterAssinante

McDia Feliz acontece neste sábado no Nações Shopping

McDia Feliz acontece neste sábado no Nações Shopping
Por Douglas Saviato Em 25/08/2017 às 12:39

Durante todo este sábado, dia 26, quem comprar o lanche Big Mac (R$ 15,50) no restaurante McDonald’s do Nações Shopping, estará contribuindo para auxiliar as crianças com câncer de Santa Catarina. Ainda é possível comprar tickets do sanduíche e camisetas com os dizeres “Sou catarinense de alma e coração” (R$ 25,00), na Loja Feliz, localizada em frente ao quiosque Boutique da Bruxa.

Toda a renda da campanha McDia Feliz será destinada para a construção do novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

O projeto é uma parceria entre Almeida Junior, Mc Donald’s e a Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes Mc Donald’s em dez cidades catarinenses.

Sobre o Mc Dia Feliz

O Mc Dia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no último sábado do mês de agosto, para transformar Big Mac em sorrisos. Em 2017, dezenas de projetos em todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

Colaboração: Tatiani Longo / Comunicação Nações Shopping