navegue nos blocos da capa

Gastronomia

Criciúma

Clientes Bistek participam de Mini Curso de Vinhos

Encontro tem como intuito prover conhecimento e estreitar a relação com o consumidor

18
ABR
2017
| 22h34
22h34
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O Bistek Supermercados realizou nesta semana a primeira edição do Mini Curso de Vinhos na loja situada na Avenida Centenário. O encontro visa estreitar o laço da rede com os apreciadores da bebida, bem como promover o conhecimento do vinho em relação a marca, época, tipo de uva, dentre outras questões que envolvem o produto. Ministrado pelo engenheiro de alimentos especialista em vinhos e consultor interno de vinhos do Bistek, Alex Copetti, o encontro abordou os vinhos produzidos na Argentina.

“Estive nestas últimas semanas na região de Mendoza, na Argentina, conhecendo as produções daquela localidade, portanto, repassei aos clientes um pouco desta minha experiência. Esta semana comemora-se também o Dia Internacional do Malbec (celebrado no dia 17 de abril), vinho muito característico da Argentina, sendo uma das variações abordadas durante o mini curso também”, destaca.

Os clientes conheceram novos rótulos, degustaram os vinhos e esclareceram dúvidas. Conforme Copetti, em outros países como a Argentina e o Chile o vinho é muito corriqueiro. “Este encontro informal quer colocar o vinho como algo possível no dia a dia da população, ainda mais nesta época do ano, quando o consumo cresce consideravelmente”, complementa. Outras unidades do Bistek Supermercados pelo Estado também serão contempladas com o Mini Curso. A próxima edição em Criciúma deverá ser em junho. 

Colaboração: Douglas Saviato / Novo Texto Comunicação

Leia mais sobre: bistek, gastronomia
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Natação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânioCursos de duas áreas com inscrições no Senai