navegue nos blocos da capa

Gastronomia

criciúma

Abadeus realiza a sua 9ª Paella Beneficente

13
SET
2017
| 09h37
09h37
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A tradicional Paella Beneficente da Abadeus chega na sua 9ª edição em 2017. O almoço especial acontecerá a partir das 11 horas do próximo dia 23 no Criciúma Clube. As pulseiras podem ser adquiridas por R$ 25 antecipadamente ou no dia do evento. Crianças de seis a dez anos pagam R$ 10. Abaixo de cinco anos a entrada é gratuita.

As pulseiras podem ser adquiridas na sede da Abadeus ou na loja Tigre Maníacos, anexa ao estádio Heriberto Hülse. O objetivo da ação é arrecadar fundos para as obras sociais da instituição, localizada no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, onde ocorrem diversos serviços gratuitos a comunidade. O evento é realizado desde a sua criação por voluntários da instituição e a paella será comandada pelo cheff Sadi Kusbik.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018