InternetData CenterAssinante

Solidariedade invade a Feijoada no Bairro da Juventude

Evento tem a parceria da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma e chef Motta
Solidariedade invade a Feijoada no Bairro da Juventude
Foto: Michele Picolo
Por Redação Engeplus Em 16/07/2016 às 15:09

A tradicional Feijoada Beneficente do Bairro da Juventude reuniu cerca de 500 pessoas neste sábado. Em sua 14ª edição, o evento tem a parceria da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma e do Chef Motta.

As representantes da Câmara não medem esforços para colaborar com o Bairro. “Hoje somos 16 integrantes que participam do grupo. Nos sentimos orgulhosas de poder colaborar, pois é uma instituição que consegue mudar a vida das pessoas. Sentimos essa energia positiva em cada evento", revela a coordenadora da Câmara, Vera Marli Peters Antonini.

No cardápio, além da tradicional Feijoada, o público saboreou a farofa de bacon, repolho refogado com calabresa, tutu e caldinho de feijão, batata abóbora caramelizada, aipim frito,  entre outros. "O preparo da Feijoada requer muito cuidado e por isso iniciamos um dia antes. Estamos sempre inovando para receber bem os convidados, visto que temos um público fiel. Quando fazemos o que gostamos tudo fica mais fácil, ainda mais quando é para uma ação beneficente como esta", salienta Motta.

De acordo com o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza, a Feijoada também é feita com o apoio de parceiros e do grupo de funcionários da Instituição. “Além da importante parceria da Câmara, constamos com as empresas parceiras que depositam confiança no evento e, claro, com nossos colaboradores que estão sempre dispostos e se envolvem com a festa. A Feijoada se destaca também por ser um evento que já faz parte do calendário da comunidade e recebe muito bem as famílias”, finaliza.

O evento teve a parceria da Unicred, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Empório Varandas, Feijão Caldão, Martins Supermercados, Etiketa Gráfica, Viza Eventos, Ana Terra Café e Lohn Bier.

( Colaboração: Michele Picolo / Comunicação Bairro da Juventude )