navegue nos blocos da capa

Gastronomia

no parque das nações

Festival Cultural e Gastronômico se estende até quarta-feira

Estrutura estará disponível ao público a partir das 17 horas

05
DEZ
2016
| 09h27
09h27
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O fim de semana foi com gastronomia, música e esportes no Parque das Nações, em Criciúma. Apesar do tempo instável no sábado, o evento reuniu os tradicionais alimentos em food trucks, cervejas especiais e músicos da região. O primeiro Festival Cultural e Gastronômico Surf Scream iniciou na última sexta-feira e, por causa da chuva e da alta demanda, ficará disponível ao público até a próxima quarta-feira, dia 7.

O evento com mais de 500 metros de estrutura coberta estará aberto a partir das 17 horas. De acordo com um dos organizadores do evento, Junior Venturini, o festival será esticado já que ele foi criado para proporcionar lazer a toda população, tendo em vista que a chuva impediu que o público comparecesse ao evento no sábado.

A atração conta os trucks com sobremesas e hambúrgueres tradicionais, além das bancadas de churrasco, estruturas diferenciadas onde são comercializadas porções de carnes especiais, um diferencial do evento. Hambúrguer vegetariano e sem lactose também são oferecidos no local.

Os torneios de futebol de quadra, skate e taco foram adiados por causa do tempo ruim. As equipes de voleibol jogaram nesse sábado. O evento é uma parceria da Surf Scream com o We Love Food Truck e Monastério, tendo como patrocinadores a Academia Performance e a Session.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro