navegue nos blocos da capa

Gastronomia

Degustação

Criciúma ganha o primeiro Wine Bar da região

05
DEZ
2016
| 21h37
21h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

Os apaixonados por vinhos e espumantes da região de Criciúma terão um novo ponto de encontro a partir desta terça-feira. Trata-se do Varandas Wine Bar, idealizado pelo empresário Neném Farias, que já é figura conhecida na cidade por sua história de 30 anos à frente do Varandas Restaurante.

O bar especializado em vinhos era um sonho antigo da família Farias. A inauguração acontece nesta terça-feira, dia 6, com início às 16 horas. Para marcar a data, um circuito de degustação de vinhos, espumantes e destilados está sendo promovido em parceria com vinícolas como Casa Valduga, Villa Francioni, Don Guerino e também com importadoras de bebibas como a Épice, Qualimpor e Diageo (posicionadas entre as maiores em seu segmento no Brasil e no mundo).

Os ingressos são limitados e estão disponíveis no local. O valor é de R$ 100 que será integralmente revertido em compras na loja. Informações pela página do Varandas no Facebook ou pelo telefone (48) 3433-4321.

Colaboração: Maga Stopassoli / Bravea

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os acordes que levaram até MoçambiqueNatação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânio