navegue nos blocos da capa

Gastronomia

Degustação

Criciúma ganha o primeiro Wine Bar da região

05
DEZ
2016
| 21h37
21h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo

Os apaixonados por vinhos e espumantes da região de Criciúma terão um novo ponto de encontro a partir desta terça-feira. Trata-se do Varandas Wine Bar, idealizado pelo empresário Neném Farias, que já é figura conhecida na cidade por sua história de 30 anos à frente do Varandas Restaurante.

O bar especializado em vinhos era um sonho antigo da família Farias. A inauguração acontece nesta terça-feira, dia 6, com início às 16 horas. Para marcar a data, um circuito de degustação de vinhos, espumantes e destilados está sendo promovido em parceria com vinícolas como Casa Valduga, Villa Francioni, Don Guerino e também com importadoras de bebibas como a Épice, Qualimpor e Diageo (posicionadas entre as maiores em seu segmento no Brasil e no mundo).

Os ingressos são limitados e estão disponíveis no local. O valor é de R$ 100 que será integralmente revertido em compras na loja. Informações pela página do Varandas no Facebook ou pelo telefone (48) 3433-4321.

Colaboração: Maga Stopassoli / Bravea

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão