InternetData CenterAssinante

Sócios-proprietários da Fit Box visitam Criciúma

Franquia iniciou vendas no Sul de SC em maio
Sócios-proprietários da Fit Box visitam Criciúma
Foto: Amanda Garcia Ludwig
Por Amanda Garcia Ludwig Em 19/08/2015 às 11:05

Os sócios-proprietários da franquia carioca Fit Box, Klaus Schutz e Pedro Mello, visitam Criciúma durante esta semana. A empresa possui, atualmente, franqueados no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina. “Estamos felizes com os resultados apresentados em Criciúma. Em pouco tempo, são diversos os pontos de vendas. Decidimos visitar o franqueado daqui, que acreditou em nossa marca”, afirma Schutz.

Mello conta que a ideia de criar a Fit Box surgiu após os dois notarem a dificuldade de encontrar comidas saudáveis e de fácil preparo para o dia a dia. “Eu e Klaus trabalhávamos juntos e frequentávamos a mesma academia. A partir de então, notamos que não existia um produto para suprir a necessidade de quem não tinha tempo de cozinhar algo saudável em casa após um dia de trabalho ou treino”, destaca.

A franquia foi criada após seis meses de estudo, iniciados em agosto de 2013. A primeira venda da Fit Box aconteceu em janeiro de 2014, no Rio de Janeiro. “Buscamos alternativas nos Estados Unidos, procuramos uma nutricionista e conseguimos montar um cardápio saudável e variado, que pode ser preparado em sete minutos no micro-ondas”, avaliam os sócios.

A iniciativa de trazer a franquia para Criciúma surgiu após os atuais franqueados sentirem a mesma necessidade dos proprietários. Tido Borges conta que o filho Luiz Fernando Borges chegava da academia e precisava cozinhar para manter a rotina saudável. “Encontramos a opção da Fit Box e decidimos trazer para Criciúma e região, que ainda não possuía nada parecido com isso”, avalia Borges.

Sobre a Fit Box

A linha possui, atualmente, dez pratos: peito de frango grelhado com arroz 7 grãos; picadinho de carne com banana da terra; risoto funcional de frango com shitake; strogonoff de frango light; frango com abóbora; frango com batata doce; frango com legumes; patinho com aipim; patinho com batata baroa; e penne integral com patinho.

A estrutura que recebe os alimentos vindos do Rio de Janeiro para distribuição está montada em Cocal do Sul, mas a meta, em médio prazo, é construir uma unidade fabril na região. As cidades de Criciúma, Urussanga, Cocal do Sul e Orleans já contam com pontos de venda em academias de ginástica, lojas de suplementos e produtos naturais, além de postos de combustíveis.

Até o fim de agosto, a franquia na região comercializará os produtos no site www.myfitbox.com.br, mas o sistema Delivery já está em funcionamento pelos telefone 3447-3294 ou 9636-3589 (WhatsApp), com entrega na Região Carbonífera.

Pontos de venda

Criciúma: Enforce Fitness, LifePro Suplementos e Ávila Produtos Naturais.

Urussanga: Big Shape Suplementos Alimentares.

Cocal do Sul: Cia da Saúde.

Orleans: Posto Mazon.

Loja virtual e Delivery