InternetData CenterAssinante

Os games mais esperados de 2019

Veja nossa lista com os games mais esperados para 2019
Os games mais esperados de 2019
Por JesusGameChrist Em 02/01/2019 às 13:30

Esse ano tem tudo para ser o melhor ano da atual geração de video games, grandes lançamentos e novidades estão chegando, novas franquias, remakes, feiras e muito mais. E para começar o ano com o pé direito que tal uma listinha com "os games mais esperados do ano" e suas datas para você já ir se preparando?

Segue então nossa lista, e NÃO se esquece, todos os lançamentos você pode adquirir com a Lojão do Fim do Mundo por um preço mais barato.

1 - Resident Evil 2 Remake

Com o lançamento datado para 25 de janeiro para PC, Ps4 e Xbox One, esse game promete ser um dos maiores lançamentos do ano. Uma das maiores lendas dos games foi completamente REFEITO pela Capcom e tráz o mesmo game e a mesma história com os melhores gráficos possíveis para a atual geração, uma melhor jogabilidade e muito mais muuuiiittoo mais clima de Survival Horror. Reviva também você a suas aventuras por Raccoon City.

2 - Kingdom Hearts 3

A saga mais louca pelos mundos da Disney finalmente ganha a sua tão esperada terceira parte. O game que mistura os mundos de filmes tão amados pelo público, dessa vez tráz para o caldeirão os personagens e mundos de Enrrolados, Piratas do Caribe, Frozen, ToyStory e muito mais. O game será lançado no dia 29 de janeiro para Ps4 e Xbox One.

3 - Metro Exodus

O novo capítulo da franquia baseada nos livros "Metro 2033", traz o game para o mundo aberto e fora dos locais escuros e confinados do metro. No game você poderá sair e ver como o mundo ficou destruído pela guerra nuclear, porém não fique muito ali por fora, para não morrer na radiação ou pelos monstrou que ela criou. Metro Exodus chega no dia 15 de Fevereiro para Pc, Xbox One e Ps4.

4 - Anthem

A nova franquia da Bioware chega no dia 22 de fevereiro para Pc, Xbox One e Ps4, e tem a missão de limpar o nome da empresa após o fracasso de Mass Effect Andromeda. Anthem é repleto de coisas para fazer em um mundo aberto e mistura robôs e exploração espacial com gráficos incríveis e batalhas cinematográficas.

5 - Sekiro Shadows Die Twice

A Nova franquia da desenvolvedora de BloodBourne e DarkSouls, revela um mundo de samurais amaldiçoados. A FromSoftware lança seu novo game no dia 22 de março para Pc, Xbox One e ePs4

6 - Days Gone

O exclusivo de PlayStation 4 tem data marcada para 26 de abril, e vêm infestar a sua tela com muitos zumbis. A história pós apocalíptica de um mundo tomado pelos zumbis, promete levar o jogador a uma viagem onde a sua moto será tão importante quanto a sua vida. O game promete bons gráficos e uma quantidade de zumbis em tela nuca antes vista.

7 - Devil May Cry 5

No dia 8 de março Dante volta a dar as caras no PC, Ps4 e Xbox One. Uma nova aventura com novos e velhos personagens por uma das mais aclamadas franquias de videogames. Muito Rock 'n Roll e pancadaria nos aguardam o/.

8 - The Division 2

No dia 15 de Março chega o novo capítulo da franquia The Division. A história se passará em Washington DC que está ameaçada pela anarquia e um possível golpe de estado após um virus destruir a vida como conhecemos.

Não perca as próximas notícias.