InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Tomb Raider: A Origem - O dia em que assisti ao filme (SEM spoilers)

Vale a pena ir ao cinema assistir ao novo filme de Lara Croft? Veja nossa opinião
VÍDEO: Tomb Raider: A Origem - O dia em que assisti ao filme (SEM spoilers)
Por Fim do Mundo Games Em 02/04/2018 às 15:00

Lançado dia 15 de março, percebemos várias referências ao primeiro jogo do último reboot de 2013, tornando o início do filme empolgante pois você pensa: agora vai! Elementos como a rainha Himiko, a ilha Yamatai, as gravações de Richard Croft (pai e Lara), Mathias, a Trindade, o Mar do Diabo, a mansão Croft, o avião, o machado e o arco e flecha, a cachoeira, o pára-quedas, o barco Endurance, puzzles, ação e muito mais.

Ana, do segundo game, Rise of The Tomb Raider, aparece durante o filme, o que revela uma possível continuação. Além de um encontro inusitado com um personagem que vai surpreender os gamers.

Mas, calma! Filmes baseados em jogos não seguem a história ao pé da letra. No nosso canal tem  vídeos explicando porque isso não acontece, infelizmente :/

A atriz Alicia Vikander, de rosto não lembra muito a Lara do jogo, mas consegue refletir o apelo mais a personalidade de Lara e menos ao corpo, como nos jogos anteriores.

Veja mais detalhes no vídeo com nossa análise e opinião:

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail e veja em casa ou no celular;) )

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Fim do Mundo Games no Youtube ou Twitch para receber notificações dos próximos vídeos.

E por falar em atitude, os games realmente tem muito a ensinar como cultura que são, tão influentes como livros e filmes.

Lara persegue seus sonhos, descobre quem é e do que é capaz, realiza seu propósito. Galerinha, nós sabemos que vocês aprendem com seus jogos e não “perdem tempo”, mostrem esse conteúdo aos seus pais e professores.

A série Tomb Raider fala de propósito: mostra que temos de abrir mão do egoísmo e pensar no bem maior. Lara começa suas aventuras movida pela adrenalina de encontrar e provar coisas extraordinárias, mas no caminho, percebe que tem de protegê-las para não prejudicarem o mundo inteiro.

No mesmo dia do lançamento do filme foi revelado o trailer de Shadow of The Tomb Raider, o terceiro game. Continuando a construção da Lara que conhecemos nos jogos anteriores ao reboot, como se tornou tão forte e às vezes arrogantemente charmosa (rsrs). Teremos mais revelações em 27 de abril. Por hora  apenas cenas de soldados, templos, florestas e escaladas, mas não é possível definir muita coisa, apenas ótimas expectativas para seu lançamento em 14 de setembro de 2018.

A adaptação para o cinema vale a pena pois nós gamers somos muito fãs. É sempre bom ver a os personagens e suas histórias com pessoas reais, criando mais um filme de ação.

Não esqueça da nossa parceria com a Arkham Games e veja nossas promoções de games na PRÉ-VENDA (mídia física): tem God of War,  A Way Out, Far Cry 5 e muito mais.

Quer anunciar nos vídeos Canal Fim do Mundo Games? Fale com a gente ;)

Anúncio

Confira mais de Games