Games

Ótima notícia para donos do Xbox One

VÍDEO: Novidades para Xbox Game Pass

Microsoft anuncia novidades para serviço de sua biblioteca de jogos on-line

24
JAN
2018
| 08h40
08h40
Canal do Fim do Mundo
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Microsoft revelou nessa terça-feira, dia 23, que o serviço Xbox Game Pass receberá todos os lançamentos dos jogos exclusivos da empresa de maneira simultânea ao lançamento mundial.

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail para ver em casa ou no celular).

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

O serviço, que custa R$ 29 mensais e conta com um catálogo com mais de 100 jogos, passará então a receber os games exclusivos já no dia de seu lançamento. A novidade terá início com o lançamento de Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3.

Ou seja, o assinante do serviço receberá todo game exclusivo da empresa no dia do seu lançamento na faixa. Sem contar a vasta lista de games já disponíveis no serviço.

A idéia, segundo a Microsoft, é fazer algo parecido com uma Netflix de games, onde você assina o serviço, escolhe o game que quer jogar, baixa e vai jogar sem mais enrolação. O mestre Louva-Deus Phil Spencer ainda revelou que os próximos jogos ainda nem anunciados da empresa como o próximo Halo e o futuro Gears Of War 5 também chegarão ao serviço no dia do seu lançamento. E, por fim, o serviço passará a contar em breve com a opção de assinatura de 6 meses além da assinatura mensal.

Tá ai, queria mais um bom motivo para ter um Xbox One.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Missão Cumprida ..Aposentadoria de Cláudio Gomes Nações Shopping vai exibir a final da UEFA no cinemaCriciúma tem manifestações espalhadas pela avenida CentenárioPROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em Criciúma