navegue nos blocos da capa

Games

Homenagem

Zelda Breath Of The Wild Imortaliza ex-presidente da Nintendo Satoru Iwata

Um dos maiores nomes e mais carismáticos designers de games recebe homenagem 2 anos após sua morte

16
MAR
2017
| 08h00
08h00
Canal do Fim do Mundo
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Satoru Iwata recebe homenagem em game após sua morte.

Esse que foi um dos maiores designers de games de todos os tempos, um dos mais influentes membros da indústria dos games e querido por todos, recebeu uma homenagem da equipe de desenvolvedores do game Zelda Breath of The Wild.


Próximo ao monte "Satori" no leste do mapa do game, existe um vigia da montanha chamado Botrick. Esse personagem usa óculos quadrados, tem seu rosto no mesmo formato do ex-presidente da corporação, seus cabelos são partidos ao meio o que deixa esse personagem do game muito parecido com Iwata. Ainda é possível acrescentar que esse personagem é um cara bem legal, que dá alguns conselhos para Link proseguir no game, e chega até a vender flechas para o personagem por um preço bem bacana.

Ainda se você conversar diversas vezes com esse personagem do game, em um momento ele irá falar sobre o Lorde da montanha que é uma criatura misteriosa e que protege o lugar. Se você investigar esse boato irá descobrir que nessa montanha está a melhor montaria do game, um cavalo mágico e brilhante.

Essa homenagem poderia passar despercebida, mas é logo encontrada por diversos fãs do game.

Ficam aqui então nossos parabéns à equipe de desenvolvimento do game, que prestou essa linda homenagem, imortalizando Satoru Iwata nos games que o mesmo tanto gostava, para todo o sempre. o/..... e um suor de macho escorre por nossos rostos.... hahahaha

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os acordes que levaram até MoçambiqueNatação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânio