InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Volta do Crash Bandicoot ao PS4 deixa fanboys irados

Jogo remastered de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy emociona fã
VÍDEO: Volta do Crash Bandicoot ao PS4 deixa fanboys irados
Por Canal do Fim do Mundo Em 26/04/2017 às 08:20

Sem cerveja hoje? O que importa é que a trilogia de Crash Bandicoot estará de volta em breve, com os gráficos incríveis da nova geração de consoles, trazendo toda a nostalgia dos sons, músicas, elementos e personagens dos jogos originais, lançados há mais de 20 anos, em 1996, 1997 e 1998 (Crash Bandicoot 1, 2 e 3 respectivamente), fazendo com que a nossa geração de gamers se divirta muito novamente.

Quem nunca imitou a frase da máscara Aku Aku quando você ficava invencível: RULIGABA, HOLBOGA, FANIBADIGUDIGA, ou sabe lá Deus o que ela falava. Mas era engraçado.

Veja nossa análise dos gameplays no vídeo

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail para ver em casa ou no celular). Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

A emoção demonstrada na última Playstation Experience de dezembro de 2016 foi de arrepiar. A data de lançamento será em 30 de junho de 2017.

Informações vazaram e já se sabe que o jogo será um exclusivo temporário do PS4, o que deixou os fanboys da Sony com raiva, só de pensar na possibilidade do seu querido jogo ser jogado no Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Tá ouvindo isso? É o recalque dos sonystas, fazendo biquinho porque vão ter de dividir o brinquedo. Gente, todo mundo ganha! Todos vão poder jogar o game que fez parte de todas as infâncias, vai ser muito massa para todos. Parem de chorar, fiquem felizes, e deixem de ser fanboys, vamos jogar juntos!

O PlayStation da Sony e Xbox da Microsoft são grandes marcas e cada um tem suas vantagens, tecnologias nos consoles, jogos ótimos, uns exclusivos e outros não. Cada pessoa decide comprar por vários motivos e isso não tira o mérito de um ou outro console.

Vale ressaltar que os jogos Crash Bandicoot 1,2 e 3 de 20 anos atrás poderiam ser comparados como um Toy Story da sua época em termos de gráficos, um verdadeiro desenho animado computadorizado. Conseguiram fazer o melhor com a tecnologia disponível, como aconteceu com The Last of Us na finaleira do PS3 e como últimos jogos do final do Super Nintendo como a série Donkey Kong, Mortal Kombat, e vários jogos da Disney.

Fanboys e não fanboys, por favor, comentem.