InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Trailer Modo História de Call of Duty WWII

Experimente um pouco da tensão da segunda guerra mundial
VÍDEO: Trailer Modo História de Call of Duty WWII
Por Canal do Fim do Mundo Em 19/09/2017 às 08:05

Novo trailer de Call of Duty WWII liberado

Foi divulgado pela Activision nessa segunda feira, dia 18, o novo trailer de Call of Duty WWII focado no modo história.

Esse novo trailer é focado na história de Ronald "Red" Daniels que será o protagonista do game. O soldado Daniels pertence a primeira divisão de infantaria dos Estados Unidos e será batizado em combate no chamado Dia "D", que foi um dos maiores ataques anfíbios já executado na história, combate esse que deu início a libertação da Europa das tropas nazistas. Daniels se vê em meio aos horrores da guerra e terá a missão de invadir a Europa juntamente com a sua divisão até a Alemanha de Hitler.

Outras importantes batalhas estarão presentes no game como a batalha da Floresta de Hürtgen, onde o exército americano travou a sua batalha mais longa durante a guerra, ficando mais de um ano inteiro em meio a floresta, travando combates com as tropas alemãs e impedindo a passagem delas para reforçar as frentes contra os aliados que estavam ao norte da floresta. Outra importante batalha que estará presente no game também será a Batalha das Ardenas, que foi a última grande ofensiva de Hitler contra os aliados na tentativa de recuperar o controle da Europa.

O game está sendo produzido faz três anos pela Sledghammer, o mesmo estúdio de Call of Duty Advanced Warfare. A Sledghammer tem a difícil missão de recolocar a franquia Call of Duty de volta para a segunda guerra mundial e revitalizar a franquia após os fracassos em termos de história dos games anteriores ambientados em guerras futuristas.

Call of Duty WWII chega no dia 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.