InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Trailer de Deuses Americanos (American Gods)

Trailer mostra muito sangue e violência para divulgar a história
VÍDEO: Trailer de Deuses Americanos (American Gods)
Por Canal do Fim do Mundo Em 24/03/2017 às 08:00

A nova série do canal Starz Deuses Americanos é uma adaptação da obra de Neil Gaiman e mostra a história das batalhas dos antigos deuses contra os novos deuses. E o trailer no vídeo abaixo mostra um pouco da história do personagem principal Shadow Moon e um pouco da violência que vai existir na série.

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

Nessa nova série, Odin tenta convencer os antigos deuses para disputar uma batalha contra os novos deuses que estão ficando mais fortes. Isso tudo porque a crença humana nos antigos deuses diminuíram com o tempo, o que acabou deixando eles mais fracos. No entanto, os novos deuses que a nossa sociedade moderna criou - como a mídia, a internet e etc... - ficam mais fortes a cada dia. Por isso, os deuses antigos querem eliminar os novos deuses antes que seja tarde demais.

A série estreia no dia 30 de abril lá nos EUA e ainda não tem data para estrear no Brasil, mas não deve demorar para ganhar uma data oficial. É só ficar ligado aqui no Portal Engeplus para ficar sabendo quando essa nova e incrível série chega por aqui. Valeu!

Atualização em tempo real

Carregando...
${ noticia.hora_cadastro }