navegue nos blocos da capa

Games

Game Review

VÍDEO: Super Mario Run - Análise e Gameplay jogando pela primeira vez

Finalmente para Android

17
ABR
2017
| 08h00
08h00
Canal do Fim do Mundo
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Antes somente para quem tinha iOS no IPhone e no Ipad. No entanto, foi lançado no último dia 23 de março para o sistema Android, o tão esperado Super Mario Run.

Com o mesmo papinho envolvente e de pura nostalgia de sempre (hehehe), a princesa Cogumelo (em inglês ela é chamada de princesa Peach, que seria pêssego) resolve dar uma festa em seu castelo, pelo menos, desta vez, com um bolo. E como sempre, com a pior guarda real da história dos games, ela é sequestrada pela quaquagéssima vez por Koopa (Bowser). E aí ela grita me salva e o Mário vai correndo atrás.

Confira no vídeo nossa análise e gameplay jogando pela primeira vez.

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail para ver em casa ou no celular).

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

A Nintendo libera inicialmente 4 fases para jogar. Quem quiser tudo vai ter que pagar nada mais e nada menos que R$ 35. A princípio, parece que vale a pena.

As novidades ficam pela própria nova jogabilidade simples com uma mão só no estilo sempre correndo, coletar as moedas rosas e de outras cores, além de desafios de corridas com adversários on line, tudo podendo ser integrado a sua conta Nintendo ou do Facebook

E nada como matar a saudade de vários elementos dos jogos antigos como Super Mario Bros 1, 2 e 3, Super Mario World e outros: temos os goombas, tartatugas (koopa troopa), canos, moedas, blocos, as músicas, cogumelo do crescimento, a estrela da invencibilidade, o personagem cogumelo Toad, e até a bandeirinha final da fase! Sem contar com todos os outros elementos clássicos de cenário.

Lembrando que você tem que estar conectado a Internet para poder jogar, pois conteúdos e fases são baixados o tempo todo.

E aí, bora correr?

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro