InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Jogos Grátis - Games with Gold - XBOX One e 360 - Junho 2017

Ótimo mês para os assinantes do serviço Xbox Live Gold
VÍDEO: Jogos Grátis - Games with Gold - XBOX One e 360 - Junho 2017
Por Canal do Fim do Mundo Em 01/06/2017 às 10:07

Esse mês tá bom, heim? Microsoft boazinha com esses jogos grátis para os assinantes da Xbox Live Gold. Veja nossa opinião sobre os Games with Gold de junho 2017.

Lembrando que todos os títulos de Xbox 360 são retrocompatíveis com o Xbox One. Os dois primeiros, confesso, são os melhores deste mês e também nossos favoritos dentre todos.

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail para ver em casa ou no celular).

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

Assassin’s Creed III (Xbox 360) - Do dia 1 até 15 de junho

Uma franquia de sucesso da Ubisoft: um jogo que dispensa apresentações e sempre causou paixão à primeira vista. Crenças religiosas, fatos históricos por volta da Revolução Americana, além de um monte de teorias conspiratórias... Enfim, corre e avisa pro pai e pra mãe que você vai aprender muita história e geografia nesse game.

Watch Dogs (Xbox One) - Do dia 16 de junho até 15 de julho

Um verdadeiro GTA onde você é um mega hacker, pronto para hackear um imenso mundo aberto à sua disposição, uma mistura de tecnologia com uma história de drama pessoal do personagem principal. Mais uma das incríveis franquias de sucesso da Ubisoft que já deram o que falar e dispensa comentários, além de já possuir a sua continuação lançada há alguns meses.

SpeedRunners (Xbox One) - Do dia 1 até 31 de junho

Um multiplayer de super heróis no estilo de correr. É divertido, mas sinceramente, na nossa opinião, usar a nova geração de consoles pra jogar um jogo que poderia ser um passatempo de celular, sendo que nem todo mundo tem esse tempo pra jogar. Preferimos gastar a ventoinha do console com os jogaços disponíveis, tanto os outros grátis deste mês quanto a gama de games disponíveis atualmente.

Por outro lado, também é bom, às vezes, não esquentar a cabeça e jogar joguinhos simples e que a família também pode jogar. Aguardo a opnião de vocês nos comentários sobre isso.

DLC de Phantom Dust (Xbox One) - Do dia 1 até 30 de junho

Não conhecíamos o game e não achamos tão legal assim, comparado com a variedade de games atuais. Mas serve né, já que é de graça e atrai uma grande comunidade de gamers que joga até hoje. É um relançamento do clássico jogo do Xbox original, que volta agora com várias melhorias, multijogadores entre dispositivos, conquistas e melhor jogabilidade.

Basicamente é uma mistura de combate de arena em terceira pessoa junto com jogo de cartas colecionáveis. Monte seu arsenal de poderes, depois vá à batalha online.

Dragon Age: Origins (Xbox 360) - Do dia 16 até 30 de junho

Um épico de fantasia sombria. Para quem curte RPG em terceira pessoa em estilo medieval é uma boa pedida, mas também achamos que no meio dos demais games gratuitos e outros disponíveis muito melhores, este ficou meio ofuscado. O jogo não é ruim, já que é dos mesmos criadores de Mass Effect.

A jogabilidade consiste em montar sua estratégia com o que estiver no seu inventário de itens, de habilidades e de armas e depois "sentar o dedo" pra cima dos inimigos. Lembra de longe, mas bem de longe mesmo, o game Diablo 3.

Aproveitando para expressar nossa gratidão ao crescimento do nosso canal no Youtube, hoje com quase 600 inscritos e mais 31 mil visualizações, além de milhares de visualizações das nossas matérias aqui no Portal Engeplus, ao qual também somos muito gratos por nos deixarem participar com nosso conteúdo!