InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Férias de Verão com simulador Formula 1 iniciam nesta terça-feira

Simulador de F1 e outras atrações estarão disponíveis de 10 de janeiro a 15 de fevereiro
VÍDEO: Férias de Verão com simulador Formula 1 iniciam nesta terça-feira
Por Douglas Saviato Em 09/01/2017 às 11:39

Amantes da velocidade terão a chance de conduzir um carro de Fórmula 1 durante as Férias de Verão do Criciúma Shopping, a partir desta terça-feira, dia 10. Um simulador F1, com direito a cockpit, kit volante e pedais, além de sistema de vibração, entre outras atrações, estarão à disposição no hall principal.

“Dentro do cockpit, desenvolvido em ferro e fibra de vidro, além de pinturas personalizadas, os pilotos amadores terão a real sensação de dirigir um F1. Uma atração que vai encantar crianças e adultos”, garante a gerente de marketing do empreendimento, Jussi Moraes.

A experiência será possível por meio de voucher, no valor de R$ 10, que poderá ser adquirido na DL Cafeteria, em frente à Havan. O bilhete dará direito a sete minutos de diversão no F1 ou em simuladores de corrida, montanha russa, entre outros, com o uso de óculos de realidade virtual.

Outro atrativo será a exposição de uma réplica de uma Ferrari F1, que estará disponível para fotos durante alguns dias da ação. As Férias de Verão 2017 do Criciúma Shopping seguem até o dia 15 de fevereiro em parceria com as empresas: Engeplus, Twitster Gamer e Cash Games.

Outras atrações

Nos fins de semana, durante todo o período da ação, haverá ainda espaço especial para os fãs de games, que poderão acessar jogos online gratuitos, como Point BlankCS GoLeague of Legends, com lives (transmissões ao vivo) no Facebook e no Youtube, além da presença de youtubers de games.

Colaboração: Caroline Bortot / Comunicação Criciúma Shopping