InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Far Cry 5 - Ganha Trailer de Anúncio

Trailer mostra detalhes da história e revela data do lançamento
VÍDEO: Far Cry 5 - Ganha Trailer de Anúncio
Por Canal do Fim do Mundo Em 27/05/2017 às 08:20

Trailer/Teaser de Anúncio oficial do novo Far Cry 5

Ubisoft revelou o trailer como havia prometido do novo jogo da franquia Far Cry. O game se passará no Condado de Hope, em Montana nos EUA.
Ao que tudo indica, um seita de fanáticos está crescendo e transformou o Condado de Hope em parte de seu território, cabe ao protagonista agora TOCAR O TERROR, tentar reverter a situação e trazer paz ao condado.

Nas palavras da própria produtora divulgada no playstation blog, "Você está ilhado atrás das linhas inimigas no condado de Hope, ocupado por um culto, no estado norte-americano de Montana, e ninguém vem te ajudar. Eden’s Gate, um verdadeiro exército de fanáticos, finalmente agiu e fechou a área, deixando você e todos os outros residentes do condado de Hope em território do culto. Agora você está sozinho contra forças mortais em Território de Céu Aberto, sem sinal no celular e apenas uma maneira de acabar com a loucura: botar fim em Joseph Seed, o autoproclamado profeta de Eden’s Gate, e libertar o condado de Hope de sua campanha para salvar suas almas à força."

Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail para ver em casa ou no celular).

Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Canal do Fim do Mundo para receber notificações dos próximos vídeos.

Data de lançamento: 27 de fevereiro de 2018

E aí?? O que será que o novo Far Cry 5 vai nos reservar?