InternetData CenterAssinante

1,8 tonelada de alimentos arrecadados no jogo da Imprensa x UNQ

Jogo aconteceu nesse sábado, às 10h, no Estádio Mario Balsini
1,8 tonelada de alimentos arrecadados no jogo da Imprensa x UNQ
Foto: Guilherme Hann
Por Heitor Carvalho Em 25/03/2018 às 14:12

Em jogo realizado nesse sábado, dia 24, às 10h, no Estádio Mario Balsini, no campo do Esporte Clube Próspera. Jornalistas e amigos da Imprensa enfrentaram funcionários e amigos da UNQ Import Export. O resultado do jogo foi o melhor possível, 1,8 tonelada de alimentos não perecíveis arrecados para o Asilo São Vicente de Paula.

Ao todo foram arrecadados 900kg de alimentos, mas como a UNQ se comprometeu a dobrar a quantidade arrecadada, logo o número final ficou em 1,8 tonelada. Lembrando que da última vez em que as duas equipes se enfrentaram, brinquedos foram arrecadados.

Ambos os times agradeceram aos locais que se dispuseram a servir como pontos de doação.

Academia Marcelo Freitas, Adenilde Turismo, Barbearia Don Pettine, Cesc Faculdade Ingá, Criciúma E.C., Emagrecentro, Engeplus Telecom, E.C. Próspera, Jornalismo SATC, Loja Delucca, Rádio Hulha Negra e TV Litoral Sul.

Homenegam

Antes do apito que iniciou a partida os times e o trio de arbitragem se juntaram em volta do círculo central para homenagear o jornalista Tadeu Spilere, que faleceu aos 33 anos, no dia 14 de janeiro, vítima de um choque elétrico, numa residência na Zona Sul do Balneário Rincão. TS10 como era conhecido, vestia a camisa de número 10 do time da imprensa.