InternetData CenterAssinante

Última semana para se inscrever no concurso Forquilhinha Pelos Meus Olhos

Participantes podem se inscrever através do site até dia 7 de maio
Última semana para se inscrever no concurso Forquilhinha Pelos Meus Olhos
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/04/2017 às 16:15

Esta é a última semana para os interessados se inscreverem no concurso fotográfico Forquilhinha Pelos Meus Olhos. Iniciativa do coletivo cultural Catavento em parceria com a Coopera, Oma Zita Hotel, Fabrício Cine Foto e o curso de Artes Visuais da Unesc, o concurso busca promover o reconhecimento do município através de novos olhares.

A ideia faz parte de uma série de eventos que o coletivo tem para a cidade. “Tem gente criativa, com potencial enorme aqui na cidade, vamos possibilitar a transformação desse potencial em ação artística concreta”, apontou Leonardo Teixeira, membro do coletivo.

O júri será formado com a ajuda dos parceiros do Catavento. “Todo o processo de seleção das fotos, júri e curadoria da exposição vai ficar a cargo da Unesc, para participar do júri convidamos o Fabrício Ambonim fotógrafo da cidade de Forquilhinha”, afirmou Leonardo.

Os trabalhos premiados serão apresentados e expostos durante o evento no Oma Zita Hotel, no dia 27 de maio. Os prêmios para as três melhores fotografias são: 1º lugar, uma Câmera Digital Canon EOS Rebel T5 preta, com kit de lentes, 2º colocado um HD externo de 02 TB, e o 3º colocado ganha uma diária, com acompanhante, no Oma Zita Hotel, com direito pernoite, jantar e café da manhã, em suíte luxo. Todos que subirem ao pódio vão levar para casa um certificado e participação com destaque na exposição.

O concurso está com inscrições abertas até o dia 7 de maio e elas podem ser realizadas através do site www.coopera.com.br.  No link o participante encontra o regulamento, ficha de inscrição e autorização de uso de imagem. Depois da inscrição feita, é preciso enviar a sua imagem com identificação para o e-mail: coletivocatavento@gmail.com cada participante pode inscrever duas fotografias.

Colaboração: Francisca D'altoé

Anúncio