navegue nos blocos da capa

Fotos & Fatos

Fotografia

Última semana para se inscrever no concurso Forquilhinha Pelos Meus Olhos

Participantes podem se inscrever através do site até dia 7 de maio

30
ABR
2017
| 16h15
16h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Esta é a última semana para os interessados se inscreverem no concurso fotográfico Forquilhinha Pelos Meus Olhos. Iniciativa do coletivo cultural Catavento em parceria com a Coopera, Oma Zita Hotel, Fabrício Cine Foto e o curso de Artes Visuais da Unesc, o concurso busca promover o reconhecimento do município através de novos olhares.

A ideia faz parte de uma série de eventos que o coletivo tem para a cidade. “Tem gente criativa, com potencial enorme aqui na cidade, vamos possibilitar a transformação desse potencial em ação artística concreta”, apontou Leonardo Teixeira, membro do coletivo.

O júri será formado com a ajuda dos parceiros do Catavento. “Todo o processo de seleção das fotos, júri e curadoria da exposição vai ficar a cargo da Unesc, para participar do júri convidamos o Fabrício Ambonim fotógrafo da cidade de Forquilhinha”, afirmou Leonardo.

Os trabalhos premiados serão apresentados e expostos durante o evento no Oma Zita Hotel, no dia 27 de maio. Os prêmios para as três melhores fotografias são: 1º lugar, uma Câmera Digital Canon EOS Rebel T5 preta, com kit de lentes, 2º colocado um HD externo de 02 TB, e o 3º colocado ganha uma diária, com acompanhante, no Oma Zita Hotel, com direito pernoite, jantar e café da manhã, em suíte luxo. Todos que subirem ao pódio vão levar para casa um certificado e participação com destaque na exposição.

O concurso está com inscrições abertas até o dia 7 de maio e elas podem ser realizadas através do site www.coopera.com.br.  No link o participante encontra o regulamento, ficha de inscrição e autorização de uso de imagem. Depois da inscrição feita, é preciso enviar a sua imagem com identificação para o e-mail: coletivocatavento@gmail.com cada participante pode inscrever duas fotografias.

Colaboração: Francisca D'altoé

Leia mais sobre: concurso, fotografia, fotos e fatos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Em Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a famíliaAs motos nas ruas para saudar o Outubro Rosa