Fotos & Fatos

Ciceroneados por Éder, ex-integrantes do DM do Tigre visitam CT da Inter

10
FEV
2017
| 01h11
01h11
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Os ex-integrantes do departamento médico do Criciúma, José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão, estiveram visitando o Centro de Treinamento da Inter de Milão. A dupla, acompanhada do ex-auxiliar de preparação física do Tigre, Tiago Marcelino, e do fisioterapeuta Marcos Oliveira, foi recebida pelo atacante da Seleção da Itália, Éder Citadin, que é formado nas divisões de base do clube carvoeiro.

Os quatro profissionais, que integram a equipe da Treinare Condicionamento e Treinamento Físico, deixaram o calor de Criciúma e estão encarando o frio em Conegliano, na província de Treviso, na região Norte da Itália, participando de uma semana de estudos sobre departamento médico, reabilitação e condicionamento físico.    

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quer auxílio para aliar a prática esportiva a uma alimentação balanceada?Acélio Casagrande assume presidência regional do ConassCriciúma sediará 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais em 2019Inscrições abertas para a 3ª Meia Maratona Caixa CriciúmaCom ajuda de rastreador, veículo é recuperado 40 minutos após o rouboPolícia recupera R$ 120 mil, mas suspeitos seguem foragidos