navegue nos blocos da capa

Fotos & Fatos

Ciceroneados por Éder, ex-integrantes do DM do Tigre visitam CT da Inter

10
FEV
2017
| 01h11
01h11
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Os ex-integrantes do departamento médico do Criciúma, José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão, estiveram visitando o Centro de Treinamento da Inter de Milão. A dupla, acompanhada do ex-auxiliar de preparação física do Tigre, Tiago Marcelino, e do fisioterapeuta Marcos Oliveira, foi recebida pelo atacante da Seleção da Itália, Éder Citadin, que é formado nas divisões de base do clube carvoeiro.

Os quatro profissionais, que integram a equipe da Treinare Condicionamento e Treinamento Físico, deixaram o calor de Criciúma e estão encarando o frio em Conegliano, na província de Treviso, na região Norte da Itália, participando de uma semana de estudos sobre departamento médico, reabilitação e condicionamento físico.    

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros