Estilo & Tendências

Tendência

Empresa de revestimentos cimentícios apresenta produtos inovadores

A aposta da nova Coleção da Resimix foi em produtos Ultra D

09
MAR
2018
| 17h54
17h54
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Arquitetos de Criciúma e região, estiveram presentes no Coquetel de Lançamento da coleção 2018 da Resimix, na noite de quinta-feira, dia 8. O evento, que foi realizado na Pasetto Pisos e Acabamentos, teve um sabor especial de novidade com os novos produtos apresentados pela empresa. Esse ano, a Resimix buscou inspiração na Grécia e desenvolveu sete novos produtos com acabamento em Tecnologia Glossy, tecnologia exclusiva da empresa.

Entre as novidades, a proprietária da Resmix, Josiane Fernandes, faz questão de citar dois produtos que, segundo ela, “se destacam pela irreverência e exclusividade”.  “O Horus que vem com a proposta de parede Ultra D, é um revestimento decorativo que também apresenta a função de parede divisória, trazendo integração, decoração e compartilhamento; e o Ares, um revestimento Ultra D, que oferece a possibilidade de inserção de luz de led em seu interior, tendo um resultado surpreendente e exclusivo no mercado”, explica.

Um dos diferenciais dos produtos da Resimix está no conceito Ultra D, uma inovação feita a partir do revestimento 3D, que tem total independência do efeito da luz nos ambientes, preservando suas dimensões bem destacadas seja à luz do dia, ou mesmo durante a noite com pouca iluminação. “Esse efeito impressionante só é possível graças à produção artesanal de cada peça. Desde a criação, nossos designers, esculpem e preparam o produto como uma obra de arte, um a um, e é assim de fato que tratamos nossos produtos, como obras de arte”, destaca a empresária.

Segundo Josiane, os designers da marca estão sempre buscando novidades, estudando e ouvindo tanto os arquitetos quanto o cliente final. “Nos preocupamos tanto com a inovação e estar sempre à frente, que já temos os protótipos de nossos lançamentos para 2019 e 2020”, ressalta ela.

Leia mais sobre: resimix
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas