navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

Mostra

Revestimentos 3D ganham espaço nos ambientes de decoração

A técnica tem sido adotada por suas variadas possibilidades de uso

03
AGO
2017
| 22h31
22h31
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Quem busca reformar ou construir um imóvel se depara com uma diversidade de materiais e inovações para escolher e aplicar na obra. O revestimento 3D tem recebido destaque durante esta escolha e ganha espaço nos ambientes de decoração.

Conforme a arquiteta Vivian Bez Batti e a designer Adriana Bastos, que expõem um painel 3D na 4ª Mostra de Decoração em Criciúma, o material tem cativado os clientes pela beleza e suas variadas possibilidades de uso. “Este tipo de revestimento é bastante versátil e pode ser inserido em diversos espaços, com vários formatos, tamanhos e tipos de volumetrias”, declara Vivian.

As placas do revestimento 3D formam um painel decorativo tridimensional em alto ou baixo relevo que podem ser usados tanto nas paredes, painéis de televisão ou nos tetos. “O revestimento 3D também possui alguns materiais que ajudam no isolamento acústico dos ambientes, podendo servir como fundo para salas de TV e estar, bibliotecas, vitrines de lojas, e outros ambientes diversos com resultados muito interessantes”, comenta a arquiteta.

A 4ª edição da Mostra de Decoração conta com 11 ambientes que trazem inovações em mobiliários e elementos decorativos.  A entrada é gratuita e o evento está aberto ao público de segunda a sábado a partir das 9h, no Fretta Home Center.

Colaboração: Filipe Casagrande

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro