Estilo & Tendências

criciúma

Rebazar: roupas são colocadas à disposição na Nereu Ramos

10
NOV
2017
| 10h32
10h32
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O curso de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc promove neste sábado, dia 11, mais uma edição do Rebazar. O evento ocorrerá, das 9 às 15 horas, na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma. Para participar é necessário desapegar e comparecer ao local com peças de roupas inutilizadas e em bom estado. Depois da doação, em araras expostas, será possível escolher outras peças e, em seguida, levá-las para casa.

“O Rebazar é uma ação social, sustentável e econômica. Pensamos num projeto que envolvesse moda a estes temas. Esta é uma possibilidade de renovar o guarda-roupa partindo do consumo consciente, em que você vai se desfazer do que não utiliza mais e adquirir artigos que você vai utilizar e sem investimentos financeiros”, conta a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Colaboração: Clara Fernandes / Comunicação Senai Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Famcri intensifica orientação sobre crimes ambientaisAniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metade