navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

criciúma

Rebazar: roupas são colocadas à disposição na Nereu Ramos

10
NOV
2017
| 10h32
10h32
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O curso de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc promove neste sábado, dia 11, mais uma edição do Rebazar. O evento ocorrerá, das 9 às 15 horas, na Praça Nereu Ramos, no Centro de Criciúma. Para participar é necessário desapegar e comparecer ao local com peças de roupas inutilizadas e em bom estado. Depois da doação, em araras expostas, será possível escolher outras peças e, em seguida, levá-las para casa.

“O Rebazar é uma ação social, sustentável e econômica. Pensamos num projeto que envolvesse moda a estes temas. Esta é uma possibilidade de renovar o guarda-roupa partindo do consumo consciente, em que você vai se desfazer do que não utiliza mais e adquirir artigos que você vai utilizar e sem investimentos financeiros”, conta a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

Colaboração: Clara Fernandes / Comunicação Senai Criciúma 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018