navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

Em Criciúma

Núcleo de Moda Sul Catarinense tem nova diretoria

Cerimônia de posse aconteceu na noite dessa terça-feira

19
ABR
2017
| 14h34
14h34
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Foi empossada nessa terça-feira a nova diretoria do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC), uma parceria entre Sebrae/SC, Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Sindicato da Indústria do Vestuário do Sul Catarinense (Sindivest), Senai, entre outras entidades. A cerimônia de posse aconteceu na sede da Acic e contou com a presença de associados, além dos membros da nova gestão, a qual ficará a frente do Núcleo até 2019.

Eleita em março, a nova diretoria alia juventude e experiência, visando trazer novidades para o NMSC e manter os associados sempre atualizados. O presidente do Núcleo, Eduardo Rizzotto, que atua no mercado de couro e moda casual masculina, destaca que a palavra da vez é inovação. “O mercado da moda muda muito rápido e, mais do que pensar nos produtos, também precisamos pensar nas empresas, no que elas fazem e como fazem. A nossa região possui grande potencial de empresas e produtos, mas é importante engajar tudo isso de maneira inovadora, esse será nosso maior desafio”, explica.

De acordo com o coordenador regional Sul do Sebrae/SC, Murilo Gelosa, “a intenção do Sebrae é se unir em torno destes empresários para trazer mais informações e novidades, não somente para eles, mas para toda a cadeia de moda da região Sul catarinense”.  

Colaboração: Vanessa Amando/ Nazario e Bortot Comunicação

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo Forauto realiza campanha Natal em DobroDupla condenada por tentativa de homicídio foge de delegaciaAcidente entre carro e caminhão deixa vítima presa nas ferragensAcadêmicos evidenciam tendências do verão 2019 no EnModaEm ritmo de fuga conseguiu tornar-se um dos melhores filmes do anoNoite de homenagens da Câmara de Vereadores