navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

Criciúma

Mostra de figurinos precede Festival de Balé Infantil

Em parceria com a SD Ballet, evento chega à oitava edição

12
SET
2017
| 20h20
20h20
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Pequenos trajes expostos nos corredores do Criciúma Shopping (CS) anunciam mais uma edição do já tradicional Festival de Balé Infantil, realizado em parceria com a SD Ballet. Os 30 figurinos, utilizados ao longo dos anos, ficam expostos até o fim de semana, quando acontece a oitava edição do evento.

Como nos anos anteriores, o espetáculo terá apresentações no sábado e domingo, dias 16 e 17, das 15 horas às 18 horas. Quase 500 bailarinos do Sul catarinense e Litoral Norte do Rio Grande do Sul (RS) estão inscritos. “Teremos oito sessões ao todo, quatro por dia, com duração de 1 hora cada”, explica a diretora da SD Ballet, Simone Duarte.

A expectativa, como sempre, é de grande público, afinal famílias inteiras se reúnem no shopping para prestigiar os pequenos bailarinos. “Esperamos de 3 a 4 mil pessoas nos dois dias. Trata-se de um evento consolidado e de grande sucesso em nosso calendário”, comemora a gerente de marketing do shopping, Jussi Moraes.

Colaboração: Carol Bortot / NB Comunicação

Leia mais sobre: criciúma shopping, bale, figurinos
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro