Estilo & Tendências

Criciúma

EnModa apresenta tendências Primavera/Verão 2019

Evento é promovido por alunos do Senai e Unesc

12
DEZ
2017
| 18h27
18h27
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Acontece nesta quarta-feira, dia 13, mais uma edição do EnModa, um dos maiores eventos de moda de Santa Catarina, organizado pelos acadêmicos do curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc. O evento é aberto ao público, e será realizado no AM Masterl Hall a partir das 19h30. Ao todo, serão apresentados cerca de 120 looks com as macrotendências da Primavera/Verão 2019.

Segundo a coordenadora do curso superior em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, Charlene Vicente Amâncio Nunes, as peças foram produzidas em parceria com as empresas de confecção da região que acompanharam os estudantes desde o início do desenvolvimento dos projetos.

Os looks serão apresentados pelos alunos da sexta fase do curso em um desfile, sendo que o evento também marca o encerramento das atividades acadêmicas destes alunos. Já os alunos das 2ª e 4ª fases apresentarão projetos em exposições.

"Todo o projeto do EnModa acaba sendo uma vitrine para o trabalho deste estudante junto a empresas da região. Ao final do evento, acabamos recebendo o contato de possíveis empregadores para garantir uma vaga em sua empresa para alguns dos alunos", destaca a coordenadora.

A entrada no evento é gratuita, no entanto a organização do EnModa pede a colaboração do público para a doação de um litro de leite que será destinado posteriormente para instituições da região.

As inscrições para o curso de Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc já estão abertas para 2018. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3431-7100.

Leia mais sobre: moda, estilo, enmoda, tendências
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Doar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vapor