navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

O que vestir

Do branco ao vermelho, os looks da virada no Nações

30
DEZ
2017
| 12h30
12h30
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Amarelo para atrair riqueza, rosa para ter um ano repleto de amor e o branco, costuma ser a opção mais procurada por representar a paz. Até mesmo para quem não acredita em superstições ou crenças, começar um ano novo desejando tudo o que há de melhor, costuma ser um indício de boa sorte. No Nações Shopping, as vitrines das lojas já estão preparadas durante toda a semana para garantir um réveillon com as melhores intenções possíveis. 

A gerente da loja Damyller, Cristine Buratto do Canto, destaca que, além das cores propícias a esta época do ano, as modelagens estão perfeitas para o verão. Segundo ela, as peças em alfaiataria como calças, pantalonas, pantacourt e macacões prometem conquistar os clientes que desejam iniciar o ano com um look ideal. “A maioria dos produtos são nas cores off white e em tons claros como rosê e azul claro, um mais lindo que o outro. E as saias midis e vestidos não saem da moda nesse Réveillon”, destaca.

Na Colcci, o tradicional branco toma conta da vitrine. A gerente Joze Silva explica que o vermelho também veio com força, assim como a transparência e o brilho dourado e prateado dos paetês. “Temos muitas peças curtas, mas algumas longas também. Há opções para todos os gostos”.

Além das roupas, os acessórios e makes também acompanham as tendências para 2018. Na loja Contém1g os produtos estão preparados para iluminar 2018. “Temos muitos pigmentos de sombra com brilho, iluminador para o corpo, cílios de pelos naturais que a Contém1g é pioneira no Brasil”, ressalta a gerente Lúcia Inês Reck. Glitter em pó, Cílios postiços Double Glam e Pigmento sombra em pó em cores metálicas são apenas algumas opções disponíveis.
 

Dicas de looks:
Masculinos:

• Se a opção for um look confortável e moderno, a bermuda utilitária e t-shirt formam o par ideal para quem vai passar o Réveillon na praia. Além disso, essas peças são extremamente versáteis e podem ser usadas em diversas combinações nesse verão.
 
• Caso esteja procurando algo mais estiloso, vale investir na bermuda de alfaiataria combinada com a camisa de manga curta. O resultado é um visual casual perfeito para curtir o Ano Novo
 
• A combinação do jeans skinny com o ar sofisticado da camisa social, formam uma produção supermoderna. As duas peças são versáteis e confortáveis, ideais para serem usadas diversas vezes nessa temporada
 
Femininos:
• Ombros à mostra são uma forte tendência da estação e prometem predominar o cenário de Ano Novo. Assim como as peças em renda, tops cropped amplos e motivos florais recortados. 
 
• Texturas como o lurex garantem o brilho para as roupas e ficam ótimas em um mix com peças brancas. Nos pés, as cores dourado e prateado devem predominar.
 
• Looks transparentes estão em alta e ficam ótimos em eventos pé na areia.
 
• Macaquinhos garantem versatilidade e são verdadeiros coringas. Podem ser usados tanto em um jantar casual como em uma festa mais chique. Basta trocar a rasteira por um salto, fazer um make mais elaborado e pronto!

(Colaboração: Tatiani Longo / Nações Shopping)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo