navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

Fretta Home Center

4ª Mostra de Decoração é aberta ao público

07
JUL
2017
| 16h47
16h47
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Com inovações que mesclam do rústico ao moderno, a 4ª Mostra de Decoração está de portas abertas para visitação do público no espaço do Fretta Home Center, na área central de Criciúma. Uma confraternização entre os profissionais de escritórios de arquitetura envolvidos nesta edição marcou o início da mostra, que apresenta 11 espaços com as últimas tendências do seguimento de Arquitetura & Interiores.

A arquiteta organizadora da Mostra de Decoração, Márcia Goulart, agradeceu o empenho de todos que se dedicaram durante os últimos meses para proporcionar uma linda apresentação aos visitantes. “Parabéns aos arquitetos que toparam o desafio de fazer acontecer, repaginar os ambientes e oferecer o melhor ao público que vem nos prestigiar”, destaca a organizadora. O diretor do Fretta Home Center, Ricardo Vitorino, reforçou os cumprimentos aos profissionais. “Desejo que esta mostra seja inspiradora para todos que passarem por aqui”, ressalta.

O casal Elizandra Sorato e Edson Sorato são empresários em Cocal do Sul, e vieram conhecer a mostra para aplicar alguns conceitos em casa. “Estamos reformando o nosso imóvel, e esta mostra é um prato cheio de boas ideias para levar para casa. A decoração dos ambientes está linda”, comenta Elizandra. “Antigamente era preciso percorrer os grandes centros para buscar as tendências. Agora conseguimos encontrar essas novidades aqui perto de nós”, completa Edson.

Algumas áreas como o Loft do Fotógrafo, Loft do Casal, Living room da família, Dormitório e Home Office do Casal, Lounge La Maison, Lounge do Músico, Living Grey e Living do Escritor estão disponíveis no evento. A Mostra de Decoração segue até agosto e fica aberta de segunda a sexta-feira até as 19 horas, e aos sábados das 9 horas às 13 horas.

Colaboração: Filipe Casagrande / Comunicação Fretta Home Center 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Ceramistas abrem campanha salarial com assembleiasFogo destrói construção de madeiraAniversariantes neste dia 22/11Bairro presta contas da Campanha SuperAçãoVÍDEO: Obra da BR-285 está 30% concluída, diz prefeitoUnesc recebe exposição OBA-OBA