Estilo & Tendências

Verão

Profissional explica quatro passos para estimular o crescimento do cabelo

Período mais incisivo da Lua Cheia contribue para um crescimento capilar mais efetivo

04
DEZ
2017
| 12h15
12h15
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
iStock

A Lua Cheia estará em sua fase mais incisiva nesta terça-feira, dia 5 de dezembro. Para aqueles que desejam conquistar alguns centímetros a mais no comprimento dos fios, este pode ser o melhor momento. 

De acordo com Renata Souza, hair specialist, o fios podem crescer até 80% mais que em dias fora da influência da Lua Cheia se aliados a tratamentos específicos. "Para comprovar os resultados, o salão SpaDios realiza uma 'marquinha' semelhante a uma mecha de reflexo, bem próxima à raiz, para medir o quanto os fios cresceram. Em média, o crescimento é de 1,8cm em 28 dias", afirma Renata, que indica 4 passos para estimular o crescimento do cabelo para o verão:

1. Elimine partes danificadas e ressecadas: Para revitalizar os fios e acabar com as pontas duplas, o Bordado é a escolha certa. A técnica consiste em remover as partes danificadas e ressecadas do cabelo, fornecendo mais força e brilho às madeixas, sem alterar o comprimento e o corte.

2. Sele as cutículas com vela: Para nutrir os fios, externa e internamente, opte pela Velaterapia. Por meio da chama da vela terapêutica, o tratamento desobstrui as cutículas capilares, liberando a entrada de componentes nutritivos, o que proporciona que os fios cresçam com força e vitalidade.

3. Desintoxique o couro cabeludo: A limpeza desobstrui os canais por onde os fios nascem, por isso, o Detox Capilar é ideal para eliminar os resíduos de produtos como finalizadores, xampus, e da poluição.

4. Nutra e revitalize os fios: A Infusão Capilar tem como função remover os resíduos de produtos, células mortas e excesso de oleosidade que prejudicam o crescimento dos fios. Ele auxilia na hidratação e nutrição das madeixas, já que as cutículas capilares se abrem, absorvendo as multivitaminas oferecidas por um blend de ervas selecionadas aplicado durante processo.

Colaboração: Assessoria de Imprensa SpaDios

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira