navegue nos blocos da capa

Estilo & Tendências

criciúma

Marca do Sul catarinense na passarela da São Paulo Fashion Week

30
AGO
2017
| 10h19
10h19
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Considerado o maior evento de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW) conta com a participação de grifes e estilistas brasileiros já consagrados, mas também abre espaço para o novo. Nesta quarta-feira, dia 30, a marca Sul catarinense Kalline Couros estará na passarela da quinta maior semana de moda do mundo, a qual iniciou nesse domingo, dia 27, com desfiles externos pela cidade de São Paulo (SP), e segue até quinta-feira, dia 31, na Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.

A participação da Kalline está sendo possível graças ao Programa Top Five, resultado do convênio Contextualizar na Moda, uma parceria entre o Sebrae e o Instituto de Moda e Design (In Mod). A marca de Araranguá concorreu com mais de 250 de todo o país e foi uma das cinco selecionadas para apresentar suas peças na SPFW.

“A Kalline passou por um reposicionamento de marca importante, teve apoio do Sebrae neste processo e isto abriu portas, possibilitando também a participação na São Paulo Fashion Week. Além de poder expôr uma coleção no evento, o Top Five ainda garante consultorias e exposições em outras oportunidades, pois é um programa de aceleração e tem duração de um ano e meio”, destaca a analista do Sebrae/SC, Juliana Ghizzo, gestora do projeto Moda Catarina na região.

O desfile está marcado para as 17h30min e pode ser assistido online nas redes sociais Facebook e Instagram: KallineOficial. Com mais de 20 anos de tradição no mercado de couros, a Kalline apresentará uma coleção totalmente nova na passarela da SPFW, criada especialmente para o evento. Inclusive, a Coleção Impulso, como foi batizada, é de peças masculinas e femininas para o Verão, algo que a marca ainda não havia trabalhado.

Colaboração: Vanessa Amando / Comunicação Sebrae SC

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso