InternetData CenterAssinante

Turvo é campeão do Campeonato Regional da Larm

Equipe venceu o Metropolitano em Nova Veneza
Turvo é campeão do Campeonato Regional da Larm
Foto: Divulgação/Larm
Por Redação Engeplus Em 05/12/2021 às 19:51

O Turvo conquistou na tarde deste domingo, dia 5, o título do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) - Taça Carvão Mineral. A conquista aconteceu com vitória por 2 a 1 sobre o Metropolitano no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Mateus, aos 25 minutos de jogo, marcou para o Turvo. Ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, Luan ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, Guto fez o gol do Metropolitano aos 43 minutos.

No primeiro jogo entre as equipes, disputado no estádio Elizeu Manenti, no último domingo, dia 28 de novembro, o Turvo também venceu por 2 a 1. A conquista de hoje foi a primeira do Turvo na história do Campeonato Regional da Larm da 1ª Divisão.

Logo após o encerramento da partida, foi realizado o cerimonial de premiações, com a presença do vice-presidente para o Sul da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Emerson Lodetti, do presidente da Larm, Guilherme Gomes, e do diretor executivo do Siecesc, Márcio José Cabral. O artilheiro do campeonato foi Lima, do Metropolitano, que marcou oito gols durante o campeonato.