InternetData CenterAssinante

Time aproveitou oportunidades, avalia auxiliar técnico Lalo

Criciúma venceu o Figueirense na abertura da 5ª rodada da Copa Santa Catarina
Time aproveitou oportunidades, avalia auxiliar técnico Lalo
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Por Jessica Rosso Crepaldi Em 13/10/2021 às 22:50

Um jogo difícil era o que esperava o time do Criciúma na noite desta quarta-feira, dia 13. A equipe do Figueirense entrou em campo com os titulares e brigando pela liderança da Copa Santa Catarina. Já o Tigre, colocou em campo atletas novos, oriundos da base, mas soube aproveitar os momentos e venceu por 3 a 1. O confronto foi válido pela 5ª rodada da competição estadual e foi disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O auxiliar técnico Lalo comandou a equipe carvoeira ao lado de Aléssio Antunes. O técnico Claudio Tencati ficou em Criciúma com o grupo principal. 

"Cada oportunidade tem que ser aproveitada da melhor maneira, isso serve para todos, tanto o Roberto que conseguiu fazer defesas difícies em campo, que nos ajudaram com a vitória, quando o atleta mais novo que tem 18 anos, cada um puder se agarrar na melhor maneira nas oportunidades", disse o auxiliar Lalo em entrevista coletiva. 

O Tigre agora foca suas forças para a Série C do Campeonato Brasileiro e entra em campo no sábado, dia 16, às 19 horas, diante do Botafogo-PB, pela 3ª rodada da fase final. O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse.