InternetData CenterAssinante

'Te apoio a todo momento': torcedores fazem recepção aos jogadores antes do jogo contra o Paysandu

Tigre e Papão da Curuzu entram em campo pela primeira vez no quadrangular da Série C
'Te apoio a todo momento': torcedores fazem recepção aos jogadores antes do jogo contra o Paysandu
Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus
Por Lucas Renan Domingos Em 03/10/2021 às 16:43

"Te apoio a toda parte. Te apoio a todo momento. E por isso eu nunca vou te abandonar" é o que diz um dos cantos da torcida do Criciúma. E o torcedor vai ser mais um motivo para o Tigre querer a vitória contra o Paysandu. Pela primeira vez o público está liberado para assistir as partidas na Série C do Campeonato Brasileiro no estádio Heriberto Hülse. E a festa começou ainda antes da bola rolar.

Os carvoeiros fizeram uma recepção especial para a delegação do Criciúma na chegada ao Majestoso. A expectativa é de bom público na partida diante do Papão da Curuzu. A diretoria tricolor disponibilizou 500 ingressos gratuitos para os sócios, além de mil testes antígenos de Covid-19.

O técnico Paulo Baier destacou a importância da presença do torcedor no estádio. “Nós demos um presente para o torcedor que foi a classificação e eles podem ir ao estádio hoje. Como na primeira fase a gente não tinha a torcida, nós fizemos a nossa parte. Agora é a vez do torcedor fazer a parte dele. Tem que incentivar do primeiro ao último minuto, vaiar o adversário e incentivar nossos atletas para a gente se tornar mais forte”, disse.

Ídolo no Criciúma, Baier sabe que os carvoeiros podem fazer a diferença. Ele lembrou a participação de torcida em 2002, na vitória sobre o Fortaleza pelo placar de 4 a 1, resultado que deu ao Tigre o título da Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. Naquela oportunidade, ele marcou três dos quatro gols do Criciúma. “O torcedor pegou junto desde o primeiro até o último jogo. Os mais jovens, de repente, não acompanharam, mas se entrar no YouTube vão ver quem fez os gols”, brincou. “É importante o torcedor estar do nosso lado”, emendou.

Criciúma e Paysandu se enfrentam a partir das 18 horas na busca pela primeira vitória no quadrangular. No Grupo C também estão Ituano e Botafogo-PB, que abriram a rodada nesse sábado, dia 2. O time de Itu saiu vencedor no confronto.